Olhar o Céu


Olhar  o Céu

Ao olhar o céu lembrei me do tempo em que ainda acreditava que podia mudar o mundo e escrevia coisas destas.


Eu quero pintar o céu
De um azul nunca visto
Não é fácil
Eu bem sei
Mas como nasci teimosa
Portanto....
Eu não desisto
Um azul bem brilhante
Um azul bem diferente
Um azul carinhoso
Que não brilhe só para alguns
Que brilhe para toda a gente
Não sei como e nem onde
Mas hei-de arranjar a tinta
Hei-de conseguir um dia
Um azul que ao brilhar
Consiga trazer ao mundo
Muita paz e alegria.



Como se vê já nesta época (e já lá vão uns largos anos) já eu tinha a pretensão de mudar este (sistema) o meu azar é que na altura a comunicação social ainda não sabia o caminho para a Póvoa da Galega. Há pois, está visto que se fosse hoje eu ainda iria ficar famosa.
Uma boa noite para todos que o vosso olhar consiga encontrar um azul brilhante que ilumine a vossa vida, não é fácil, mas vale sempre a pena imaginar que o conseguimos ver.
Muito obrigada pela vossa companhia. Bem Hajam.


Comentários

Mensagens populares