A Minha Árvore de Natal

Por mais que se diga que o Natal é quando o homem quiser, o certo é que quando chega Dezembro, parece que chega a magia.

Que bom seria se todas as promessas que se fazem nesta época do ano fossem cumpridas, infelizmente tal não acontece, mas como este ano tem sido um ano de aprendizagem, quem sabe se não vai haver mesmo um milagre e o Natal passará a ser todos os dias.

Esse vai ser o meu desejo de Natal.
Entretanto deixo-vos uma árvore com muitos anos, mas que continua a ser :


A Minha Árvore de Natal
Minha árvore de natal
Não tem bolas nem balões
Tem pendurado nos ramos
Pedacinhos de ilusões
Minha árvore de natal
Não tem fitas, não tem laços
Tem saquinhos de ternura
Com beijinhos e abraços
E até mesmo ao pai natal
Nem prendas lhe vou pedir
Não me dá o que lhe peço
Não vale a pena insistir
Minha árvore de natal
Não tem luzes a enfeitar
Mas tem asas de algodão
Para quem souber voar
Minha árvore não precisa
De estrelas para brilhar
São as estrelas do céu
Que nos vão iluminar
Minha árvore é especial
Toda enfeitada de esperança
Tem a luz e tem o brilho
Do olhar de uma criança.
Que sejam assim todas as árvores do mundo, que sejamos todos nós a fazer a diferença.

Se o mundo tem que mudar, vamos fazer a nossa parte na mudança.
Uma boa noite para todos. Muito obrigada meus amigos, a vida tem mais valor quando se cultiva a amizade e o respeito.

Bem -Hajam, que a esperança habite nos vossos corações.

Comentários

Mensagens populares