Velhas Casas




Hoje são apenas casas velhas, mas quantas lembranças, quantos segredos, quantas histórias de dor, de medo, de amor, quantas memórias estarão arrumadas lá num cantinho qualquer.
Se estas paredes falassem, o que seria que tinham para contar? Pois é, mas afinal são apenas casas velhas. Recantos da minha terra, recantos que me encantam, que me transportam ao tempo em que eram casas cheias de vida,  luz e sorrisos.

A vida é isto mesmo.
Não sou saudosista, foi apenas um momento mais melancólico, apesar de ser perto da minha casa, há muitos anos que não passava a este local, e ao passar, não pude deixar de sentir o que senti. 

Uma boa noite para todos. Saúde e paz é o que vos desejo. Vamos continuando a nossa luta contra este inimigo que está para teimar. Pouco podemos fazer a não ser ter cuidado, o resto logo se verá. 

Bem - Hajam meus amigos.






Comentários

Mensagens populares