Eu





Mais uma vez para «fugir “ao bombardear das notícias, e porque não me apetecia fazer mais nada, “vantagem da idade “ resolvi ir vasculhar o meu baú, assim desencantei mais uma página para partilhar convosco.
Quem é que nunca pensou que gostava de ser simplesmente «eu»? Pois é, assim que nascemos passamos logo a ser parte de uma engrenagem, somos filhos, somos namorados, somos casal, somos pais e sempre por aí fora, com tudo o que de bom têm todas as etapas da nossa vida, mas há certos momentos que gostávamos de ser apenas eu, ou será que sou só eu? Espero que algum de vós um dia tenha pensado assim, caso contrário vou pensar que sou mesmo uma «ave rara» porque dei por mim muitas vezes a pensar isso, e enquanto fico à espera da vossa resposta vou deixar-vos então com a minha página escrita num desses dias em que queria ser só eu.

Eu

Não consigo explicar
Nem sei como aconteceu
Se é só a teimosia, ou se é um sonho meu
Mas eu......quero ser .....só eu.
Ser eu, mas não contra o mundo
Nem no mundo sem ninguém
Ser eu, para perceber, se eu consigo viver
Sem de nada me esquecer
Ser eu e ir mais além.
Ser eu com o que vivi
Com tudo o que aprendi
Sem ser o eu que nasceu
Se era puro......desapareceu
A vida não quer saber
O eu assim que crescer
Vai ter mesmo que aprender
A deixar de ser só eu
É pedra na construção
Diz sim ,mas quer dizer não
Riu-se mesmo se sofreu
E isso......isso não é ser eu.
Posso até perder as asas
Já não conseguir voar
Mas se eu.....chegar a ser eu
Decerto não vou parar
E o meu EU

Esse vai sempre sonhar.
É isto meus amigos, na minha opinião vai sempre haver um dia em que qualquer pessoa gostava de ser também um «eu “pode até nem gostar do “eu» desse dia e preferir ser apenas mais «um» na engrenagem da vida, mas pelo menos por duas vezes vamos ser também um «eu»...no nascer e no morrer. Não pensem que andei a ler filosofia, isto sou «só eu».
Não vos maço mais por hoje, para não correr o risco de vos fazer perder a paciência e ainda ficar sem a vossa companhia, muito obrigada por estarem desse lado do clik.
Uma boa noite para todos. Bem Hajam.



Comentários

Mensagens populares