Perdi-me de Mim

 

Hoje talvez por influência do tempo que está (ou do tempo que eu já tenho) ao mexer no meu velho caderno reparei nestas linhas que vou partilhar convosco.

 Escritas há vinte anos, servem para vos mostrar que nem sempre estamos de bem com a vida e com um sorriso, todos nós durante a nossa vida temos momentos difíceis, mas o importante é conseguirmos dar a volta por cima, mesmo quando nos parece impossível.

 


Perdi-me de mim
Num dia de nevoeiro
Sem outra razão, eu culpei o sol
Chamei-lhe de traiçoeiro
Brilhava para o mundo inteiro
Vestiu de negro para mim
Perdi-me de mim
Corri e saltei, nem sei se chorei
Talvez não
Só queria arranjar
Para já não sei como
A melhor maneira
O melhor atalho, para me encontrar
Perdi-me de mim
Neste caminhar, já não me conheço
Não sou quem pareço
Já não sei quem sou
Nem para onde vou
Mas quero voltar
Quero voltar para mim
Quero voltar a ser...aquela
Que tinha a mania
Jurava que sabia
E que tinha força e garra
Para enfrentar a vida
Sem pensar sequer
Em se dar por vencida.

Felizmente (encontrei-me) e é por isso que estou a partilhar convosco estas linhas. A vida é isto mesmo: momentos, uns bons outros maus e outros assim, assim.

Que sejamos capazes de os aceitar e enfrentar, a falta de saúde é sempre o lado mais medonho das nossas vidas.

 Uma boa noite para todos. Saúde e paz.

 

Comentários

Mensagens populares