Eu quero ir mais além

Para ocupar mais um pouco do meu tempo vou partilhar mais uma folha do meu caderno. Eu sei que os amigos não têm tanto tempo livre como eu, mas também sei que gostam de ler, e como as letras não fogem, estão sempre a tempo de desanuviar um pouco dos problemas do dia a dia.


Eu quero ir mais além
além do céu das estrelas
saber porque são tão belas
tê-las mesmo junto a mim
a elas poder chegar
pôr todo o mundo a brilhar
com a sua luz sem fim.

Eu quero ir mais além
e chegar ao infinito
saber tudo o que foi escrito
junto das nuvens que passam
que parecem de algodão
em formas de animais
e até de coração
chegar-lhe com minha mão
com elas poder voar.
Eu quero ir mais além
ao sol eu quero chegar
corro o risco, também sei
até me posso queimar
mas se também não tentar
como é que fico a saber
se lhe consigo tocar?
Eu quero ir mais além
ao mar e até à lua
que muitos lhe chamam sua
mas eu não estou convencida
a lua tem sua vida, ela não se dá assim
se hoje brilha para mim
amanhã vai-se esconder
e nem me quer responder
quando lhe faço um pedido
deixa-me ficar contigo...
que eu quero ir mais além.
onde não haja fronteiras
a impedir os meus sonhos
de serem realidade
onde consiga a verdade,mudar o mundo também.
Eu queria ir mais além!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares